quinta-feira, 10 de março de 2011

Quero meu colo !


E eu finalmente pude perceber, que nunca estará tudo bem sempre. É necessário sempre haver algo que estrague o perfeito para que possamos dar o devido valor as coisas boas que a vida nos proporciona. Se voce esta bem no trabalho, nao estará bem no amor, se estiver bem com a familia nao estará bem financeiramente e assim continuamente, as vezes passamos muito tempo procurando o perfeito, buscando uma felicidade integral, e perdemos muito tempo com isso, tempo que poderia ter sido aproveitado para viver os momentos que a vida nos proporciona. Hoje me sinto uma pessoa fraca, sentimental e impossibilitada de resolver todos os meus problemas sozinha, é como se eu aida tivesse os mesmos 13 anos. Busquei tanto a minha propria liberdade, mas nao consegui alcançar nem mesmo a maturidade para se tornar liberta. Desejo apenas voltar para o colo da minha vó sem ter obrigações a cumprir, quero sim ter que pedir autorizaçao para fazer tudo, porque ao menos assim, terei o consentimento de alguém e se as minhas vontades me trazerem prejuízos nao terei que me responsabilizar por eles sozinha. Mas mesmo assim ainda tenho esperança de acordar amanha e ver que tudo está em seu determinado lugar, e que eu nao preciso tomar decisoes das quais eu nao vejo saída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário