sábado, 30 de julho de 2011

...Tempos e tempos sem escrever aqui...
Não consigo definir como me sinto, nem o que fazer para reverter determinadas situações em minha vida. Uma boba, imatura e infantil... É isso o que todos pensam de mim, acham que os meus problemas não são nada em relação aos das outras pessoas. Mas esquecem que sou eu quem vivo a minha vida e somente eu sei muito bem o que eu passo. Será por que quando mais precisamos das pessoas elas desaparecem? Será que é algum tipo de mágica? De feitiço? POR QUE isso sempre acontece comigo? Um turbilhão passando pela minha cabeça e ninguém para me compreender! Mas para me julgar, faltam fazer fila!
Não peço que o mundo gire ao meu redor, eu gostaria apenas que ELE estivesse aqui, seria o suficiente, pois eu só preciso de um colo e de um pouco de carinho, eu sou estramamente sentimental será que dá para alguém notar isso? Eu não peço muito, peço o mesmo que eu daria a qualquer um sem medir nenhum tipo de esforço... Tem dias que eu estou mais impossível que os outros, mas você acha que é fácil ouvir que outra pessoa não me suportaria? Só queria que esse dia acabasse logo. Esse frio, me atormenta mais ainda, pois consegue me deixar mais carente do que eu já sou, e olha que isso é quase impossível1 Que culpa eu tenho por te querer e te desejar a cada instante! NUNCA mais diga pra mim que eu vivo em função de você, porque eu não vivo! Eu vivo em função das coisas das quais eu acredito! È diferente, por mais que você ache que não, pra mim é! Quando eu não mais precisar de você e não mais querer estar com você, aí sim você verá a falta que eu te faço e irá enxergar o quanto você errou ao julgar meus sentimentos sem senti-los. E eu posso te garantir, você já teve a sua segunda chance, não vai haver uma terceira! Mesmo que eu tenha que reconstruir toda a minha vida novamente e ter que arrumar novos sonhos para sonhar, se acabar eu não vou mais te perdoar! Por isso, te lembro destas coisas para você não se arrepender depois. Porque apesar de tudo, eu me coloco no lugar das outras pessoas e não julgo sem saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário